Fãs do Iron Maiden, temos um presente de Natal pra vocês por aqui!

A banda não lança um novo disco desde The Book Of Souls (2015) mas isso deve mudar em 2020.

Há alguns meses boatos têm dado conta de que a banda estaria trabalhando sem seu novo álbum e agora temos algo que se ainda não é uma confirmação oficial, traz ainda mais credibilidade aos rumores.

Em um post na sua página oficial do Facebook, o produtor sul-africano Kevin Shirley fez uma espécie de retrospectiva do ano e em certo momento mandou a seguinte passagem:

Eu deixei a minha família e fui para Paris, onde passei os três meses seguintes trabalhando duro em um projeto ainda sem nome mas não-tão-secreto. Eu saí de lá com um barulho alto nos ouvidos.

Kevin Shirley trabalhou com o Iron Maiden em todos os lançamentos da banda desde Brave New World (2000), produzindo Dance Of Death (2003), A Matter of Life and Death (2006), The Final Frontier (2010) e o já citado The Book Of Souls, além de outros registros como o ao vivo Rock In Rio (2002).

LEIA TAMBÉM: Baterista compara Iron Maiden a Rammstein e explica falta de telão em shows

Novo Disco do Iron Maiden

Batendo essa informação com as outras lançadas há poucos meses de que a banda estaria finalizando seu álbum, dá pra dizer com alguma segurança que 2020 será ano de novo disco do Iron Maiden.

Preparados?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!