Alicia Keys Kobe Bryant Grammy
Reprodução/YouTube

Alicia Keys comentou o tributo que fez ao lado do Boyz II Men para o já saudoso atleta Kobe Bryant durante o Grammy, no domingo (26).

Logo no início da premiação, Keys usou seu momento no palco para falar sobre o assunto, se mostrando bastante emocionada. Antes de chamar o grupo para a performance, ela começou o discurso dizendo:

Sendo honesta com vocês, estamos todos sentindo uma tristeza enorme porque hoje mais cedo a cidade de Los Angeles, os Estados Unidos e o mundo inteiro perderam um herói. Estamos literalmente pisando, de coração partido, na casa que Kobe Bryant construiu [o ginásio Staples Center, onde ele jogou a maior parte da carreira].

Logo em seguida, Alicia cantou uma versão a cappella de “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, do Boyz II Men, ao lado dos membros.

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a cantora revelou que a performance foi combinada em questão de minutos. De acordo com Keys, outra apresentação estava marcada para aquele momento.

Estávamos todos pirando porque, obviamente, ouvir a notícia sobre Kobe e sua filha foi muito trágico e nenhum de nós consegue acreditar nisso até agora. Definitivamente, foi uma sensação louca porque, literalmente, minutos antes de fazermos outra coisa, tivemos que descobrir: ‘Como poderíamos honrá-lo do jeito certo em sua casa nesta noite?’

Aconteceu que o Boyz II Men já estava lá naquela noite e queríamos fazer algo especial, e criar algo que parecesse a coisa certa.

Assista ao momento logo abaixo.

Kobe Bryant

O astro do Lakers e ícone do basquete mundial morreu aos 41 anos no último domingo.

Ele e sua filha Gianna, de 13 anos, foram duas das vítimas de um acidente de helicóptero que matou 9 pessoas no total.

LEIA TAMBÉM: Kobe Bryant será homenageado na cerimônia do Oscar