Behemoth -
Reprodução/YouTube
 

Quem conhece o Behemoth sabe que a banda não foge de polêmicas.

Ainda divulgando seu álbum mais recente, I Loved You at Your Darkest (2018), o trio de metal extremo lançou um clipe ontem (13) para a ótima faixa “Rom 5:8” cujo nome deriva do seguinte trecho bíblico:

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Pois é claro que o vídeo está recheado de pecados. Ainda que seja menos chocante do que o clipe anterior, “Sabbath Mater”, a nova obra audiovisual traz muito sangue, nudez, fogo e referências ao satanismo.

Apesar disso, a fotografia belíssima traduz os sentimentos da canção em imagens surreais de cemitérios, igrejas, cobras e esqueletos. Até o Cristo Redentor aparece, totalmente distorcido!

Outro destaque é, obviamente, a vestimenta do vocalista Adam “Nergal” Darski. Usando uma sensacional coroa de velas, o músico mostra mais uma vez que a banda ainda tem muito a entregar.

Confira a seguir!

Behemoth – “Rom 5:8”

O Behemoth passou pelo Brasil recentemente com um show sensacional. O TMDQA! esteve por lá e você pode conferir nossa resenha aqui. Agora, a banda está entrando em turnê ao lado do Slipknot.

Nergal também acaba de anunciar o segundo disco do Me and That Man, seu projeto paralelo de folk. Nomes como Corey Taylor (Slipknot), Brent Hinds (Mastodon) e Matt Heafy (Trivium) estão no trabalho. Saiba mais por aqui!

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!    
 
Compartilhar