Greg Graffin (Bad Religion) e Matt Skiba (Alkaline Trio)
Fotos via Wikimedia Commons
 

Bad Religion está comemorando 40 anos de idade e a festa está ficando cada vez mais especial.

As lendas do punk deram início às celebrações com o lançamento do belo disco Age of Unreason mais cedo neste ano. Em seguida, embarcaram em uma turnê extensa que chegou a passar pelo Brasil ao lado do Offspring em uma noite inesquecível.

Em 2020, a comemoração continua e os EUA ganharão uma série de shows especialíssimos. Ao lado do Alkaline Trio, o sexteto liderado por Greg Graffin fará 18 shows pelo país entre Março e Abril.

A dupla começa as apresentações em Los Angeles no dia 26 de Março. Os ingressos estarão disponíveis a partir de amanhã ao meio-dia no horário local das cidades; mais informações por aqui.

Bad Religion e Alkaline Trio

Líder do Alkaline Trio – e também frontman do blink-182 – Matt Skiba teve muito a dizer sobre a turnê que vem por aí. Em um comunicado (via Consequence of Sound), ele falou:

O Bad Religion foi um dos meus primeiros amores. Eu me lembro exatamente onde eu estava quando ouvi o “Suffer” pela primeira vez, aos 12 anos. Eles são uma das maiores razões de eu ter começado a tocar punk rock e continuar fazendo isso até hoje. Essa turnê será épica em tantos níveis. Nós fizemos a [Vans] Warped Tour e alguns festivais juntos várias vezes nos últimos anos, mas essa será a primeira vez que seremos só nós e eu não poderia estar mais empolgado!

É pedir demais uma passadinha pelo Brasil?