Jack Black com o Tenacious D no Rock In Rio 2019
Foto: Marta Ayora / TMDQA!
 

Jack Black deve se aposentar em breve e quem garante isso é o próprio músico e ator.

Envolvido na divulgação da nova versão de Jumanji, filme onde aparece ao lado de estrelas como Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas, o artista deu uma entrevista falando sobre como esse deve ter sido seu último trabalho.

Ao conversar com o site Balance, ele ponderou dizendo que talvez faça novos projetos de “despedida”, mas confessou que a ideia de se aposentar cedo está mexendo com a sua cabeça:

Bem, eu gostaria de fazer mais um disco do Tenacious D. Talvez mais um filme. Eu estou gostando da ideia de me aposentar cedo. Ou não tão cedo assim, já que tenho 50 anos.

Eu tenho dito há muito tempo que esse é o último filme. Veremos. Eu não sei dizer o que será meu próximo projeto porque é cedo demais; e isso dá azar. Eu tenho algumas cartas na manga. Mas não muitas. Pretendo encerrar tudo em breve. Dar adeus no pôr do Sol.

Aposentadoria de Jack Black

Questionado a respeito dos motivos para a aposentadoria, o ator disse que tem muito a ver com a sua família, já que não gosta de ficar longe da sua esposa, Tanya, e seus dois filhos:

Eu passo muito tempo fora de casa. Talvez eu faça um programa de televisão aqui na cidade, assim eu posso trabalhar das 9 às 5 e voltar para casa.

Veremos. Eu não sou um cara que planeja as coisas com cinco anos de antecedência. Eu não olho pra frente dessa forma. Eu meio que levo as coisas dia após dia. E se algo aparecer, sabe, se o Tarantino aparecer chamando, aí eu faço um filme!

Tarantino gosta de falar sobre seu último filme também. Ele diz que só tem mais um a ser lançado. Pode ser Star Trek. Pode ser quem sabe lá o que?

Talvez eu dê uma de Tarantino e diga, ‘Caras. Eu fiz 99 filmes. Eu vou fazer mais um. Preciso sair no topo!’

Fica aqui uma ideia pro Jack Black: que tal dizer adeus com uma nova edição do lendário Escola de Rock?

LEIA TAMBÉM: Tenacious D, de Jack Black, lança música produzida por Jack White

   
 
Compartilhar