Lenny Kravitz no Brasil
Foto: Reprodução/Instagram
 

Lenny Kravitz tem vários talentos além da música, como a fotografia, por exemplo. Agora, o artista está se aventurando em uma área bem diferente e assinou seu primeiro projeto de interiores em um apartamento.

O músico fundou a Kravitz Design, com a qual planejou a reforma de um apartamento em Nova York — o local já conta com o projeto arquitetônico da Andre Kikoski Architect.

Como aponta o portal Casa, Kravitz pensou em morar no local, que conta com dois quartos, dois banheiros e um lavabo.

É claro que você precisa fazê-lo funcionar para atrair um grande grupo de olhos, mas pensei: se eu morasse aqui, o que faria?

O cantor ainda declarou que se inspirou no apartamento de amigos que visitava na juventude. Segundo Lenny, que cresceu em Nova York, todos os seus amigos moravam em lugares incríveis.

Ele ainda falou sobre seu projeto:

É uma bela mistura de móveis clássicos e contemporâneos, vintage, peças globais, formas e padrões. O único elemento expansivo é um papel de parede, que tem um padrão em preto e branco, inspirado no Oscar Niemeyer.

Legal, hein? Vale lembrar que Lenny Kravitz também tem uma propriedade no Rio de Janeiro, a qual foi o responsável pela decoração. Saiba mais e confira fotos do local clicando aqui.

 
 
Compartilhar