TOOL - Fear Inoculum (Edição Expandida)
Divulgação

TOOL está caprichando mesmo na divulgação de Fear Inoculum.

O álbum lançado em agosto marcou o fim de uma espera de 13 anos. Além das ótimas músicas, a banda resolveu presentear os fãs com uma edição física incrível (que já virou raridade). Agora, eles foram além: uma versão ainda mais especial será lançada em 13 de dezembro.

Em formato de livro, a nova edição incluirá: o CD do álbum; cinco cartas 3D lenticulares com desenhos exclusivos; um livreto expandido com 56 páginas, incluindo artes nunca antes vistas e um download da experiência visual imersiva chamada “Recusant Ad Infinitum”.

O melhor de tudo é que o preço é mais acessível do que se imaginaria. A pré-compra já está disponível pela Amazon americana, e sai por U$35 (cerca de R$150). Uma pena que, para chegar aqui, o valor deve aumentar por conta de possíveis impostos e valores altos de frete.

Veja algumas fotos da edição expandida na galeria abaixo.

TOOL

A banda já está em turnê, promovendo o novo disco. Inclusive, em um show recente em Detroit, os caras executaram uma raridade pela primeira vez em 7 anos.

O problema é que eles têm ameaçado de expulsão os fãs que usarem o celular nos shows, então vamos ter que esperar uma vinda ao Brasil para ver melhor as novas performances. Aguardamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!