Kelly e Ozzy Osbourne
Foto: Reprodução / Instagram
 

Tabloides internacionais fizeram publicações bastante maldosas sobre Ozzy Osbourne nos últimos dias, e agora Sharon, sua esposa e empresária, comentou o caso.

Portais como o Radar Online e National Enquirer disseram que Ozzy estaria com o pé na cova, e muito provavelmente “morreria até o Natal”. O Radar ainda publicou que o cantor estava “em um trem maluco [fazendo referência à canção ‘Crazy Train’] até uma morte precoce”.

Em seu programa The Talk, na CBS, Sharon declarou (via Alternative Nation):

Na verdade, não estou muito chocada, como todos sabem, mas por que as pessoas dizem que isso é verdade? O quão frias e insensíveis são essas manchetes? Onde está a empatia das pessoas? […] Eu sempre fui aberta com todo mundo e Ozzy também. Ele teve um terrível, terrível momento de má sorte com sua saúde, uma coisa após a outra. E depois que ele caiu, foi horrível para ele. Mas ele está melhorando. Ele está se recuperando. Por que dizer que, tipo, ‘ele está em um trem maluco’, isso é tão desrespeitoso…

Ozzy Osbourne não Morreu!

Para provar que está vivão e vivendo, Ozzy Osbourne ainda apareceu ao lado da filha Kelly em uma publicação no Instagram. O músico finalmente tatuou um morcego, na mão, junto com a filha.

Confira abaixo!