Tré Cool está bravo
Foto: Wikimedia Commons

Green Day realmente é um dos grandes ícones do punk rock e comprovou isso mais uma vez com uma interação do baterista Tré Cool nas redes sociais neste sábado.

Em uma postagem no Twitter do portal Washed Up Emo, o responsável pela página disse que havia esbarrado com os caras da banda em seu trabalho e comentou que “eles ainda são mais punk do que qualquer um de nós”.

Um internauta resolveu responder o tweet original perguntando se “eles ainda fazem música que eu tenho zero interesse em ouvir?!”. O baterista não perdoou e respondeu ao usuário de maneira bem direta: “eu espero pra caralho que sim”. Abaixo, você confere a patada original, em inglês.

Green Day sem tempo, irmão

Esta não foi a primeira vez que um dos membros do Green Day mostrou que não está para brincadeira. Recentemente lembramos por aqui o dia em que Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista) cansou das piadinhas com a música “Wake Me Up When September Ends” e resolveu responder à altura.

Mas, por aqui, está tudo bem. Em postagem recente, o frontman se sensibilizou com as tristes queimadas na Amazônia e declarou seu amor pelo Brasil. Tá na hora de voltar, hein?

LEIA TAMBÉM: Tré Cool destrói violão de Billie Joe em teaser de turnê com Weezer e Fall Out Boy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!