blink-182 MySpace
via Ninespace
 
Ouça o novo single da Majur!

Apesar de ter nascido e bombado muito antes do MySpace existir, o blink-182 também foi uma das bandas beneficiadas pelo sucesso da plataforma, por onde muitos descobriam músicas novas.

Em 2019, o site já não existe da forma como era em seus anos de ouro, e inclusive excluiu milhões de arquivos musicais. Acontece que o grupo de Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba está mais do que empenhado em reviver essa época com Nine, seu novo disco, e até ressuscitou uma das primeiras redes sociais.

A banda anunciou em seus perfis o NineSpace, um hotsite com os parâmetros do MySpace e com a temática completamente voltada ao blink. Tem botão de adicionar amigos, bloquear usuário e dá até para trocar as fotos de perfil e background. Ai, que saudades!

Na área de “amigos” do grupo estão os projetos paralelos de seus membros, como o +44, Alkaline Trio, Simple Creatures e mais, além de bandas como Simple Plan e Neck Deep. É claro que Tom, criador da plataforma (e não o DeLonge), também está por lá.

Clique aqui e divirta-se relembrando uma época muito mais simples…

blink-182 + twenty one pilots

Em um show nesta quinta-feira (08), o blink-182 recebeu no palco Josh Dun, baterista do twenty one pilots.

O músico tocou bateria em “Mutt”, como você pode ver no vídeo acima. Dun é grande amigo de Mark Hoppus e está sempre dando as caras nas fotos do baixista por aí.

O blink lança Nine no dia 20 de Setembro — saiba mais aqui.

     
 
Compartilhar