Aurora em São Paulo
Foto: Stephanie Hahne
 

Aconteceu em São Paulo, no último sábado (18), o show da norueguesa Aurora, que voltou ao país pelo terceiro ano consecutivo.

Recebida por um Credicard Hall quase cheio, a cantora — que mais parece uma fadinha, tanto pelo estilo quanto pela personalidade — tomou o palco aos gritos de fãs apaixonados, que tomavam a grade com cartazes e se denominam warrios (em português, guerreiros).

Aurora abriu a apresentação com “Soft Universe”, canção do EP Infections of a Different Kind (Step 1) (2018), seguida por “Churchyard”, que colocou o público pra cima e mostrou que os fãs têm as letras na ponta da língua.

O show seguiu com canções do EP A Different Kind of Human (Step 2) (2019), como “Animal” e “In Bottles”; e do único disco da cantora, All My Demons Greeting Me as a Friend (2016), como “Warrior”, “Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)” e “Home”.

O destaque da noite ficou com as interações da moça com seu público, arriscando algumas frases em português para agradecer seus “guerreiros”. Aurora se mostrou impressionada por estar tocando no Credicard Hall — casa bem maior do que as que abrigaram a cantora em outras passagens por aqui, se não contarmos o Lollapalooza Brasil –, e prometeu voltar muito em breve.

Confira a galeria de fotos e setlist da noite logo abaixo!

Setlist – Aurora em São Paulo

  1. Soft Universe
  2. Churchyard
  3. All Is Soft Inside
  4. Home
  5. Under the Water
  6. Warrior
  7. Murder Song (5, 4, 3, 2, 1) (acoustic)
  8. Runaway
  9. In Bottles
  10. The Seed
  11. It Happened Quiet
  12. Animal
  13. I Went Too Far
  14. The River
  15. Forgotten Love
  16. Running With the Wolves
  17. Infections of a Different Kind
  18. Queendom
 
 
Compartilhar