Tiago Iorc no clipe de Bilhetes

Há algum tempo nós falamos por aqui sobre como a MTV Brasil iria resgatar um dos seus programas mais legais, o Acústico MTV.

Apesar da emissora não ter mais nada a ver com música há muitos anos, a ideia veio quando a MTV matriz, lá nos Estados Unidos, também resolveu resgatar o seu Unplugged, e aparentemente nós já temos o primeiro nome da nova versão do Acústico aqui pelo país.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, quem irá gravar o primeiro especial dessa nova fase será o cantor Tiago Iorc, que acabou de retomar a carreira com um disco surpresa chamado Reconstrução.

Ainda segundo a matéria, as gravações acontecerão no segundo semestre e o resultado será lançado em CD/DVD.

E aí, curtiu o primeiro nome do novo Acústico MTV?

Tiago Iorc

Após um sumiço de um ano e meio, o músico voltou de surpresa ao lançar o álbum e a estratégia deu muito certo: o cara emplacou todas as músicas do disco no Top 50 do Spotify Brasil, o que aconteceu pela primeira vez aqui no país.

Além do álbum nos serviços de streaming, Tiago Iorc também lançou vídeos para cada uma das 13 faixas do trabalho, criando um “álbum visual”.

LEIA TAMBÉM: o Padre Fábio de Melo fez a melhor piada com a volta do Tiago Iorc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!