Woodstock 50 (2019)
Foto: Divulgação

No último final de semana a gente falou por aqui sobre como a organização do festival Woodstock 50 adiou a sua venda de ingressos.

As entradas para o evento que terá The Killers, Santana, The Raconteurs, Fever 333, Greta Van Fleet e mais deveriam começar a ser comercializadas hoje (22) mas isso não aconteceu.

A organização do Woodstock 50 não deu uma explicação oficial sobre os motivos para o adiamento, mas a Pitchfork foi atrás e descobriu que trata-se da falta de uma licença necessária para que o evento aconteça no local onde está marcado.

De acordo com a reportagem, Tim O’Hearn, administrador do Condado de Schuyler (onde fica Watkins Glen, local do festival), disse que um pedido para a licença foi feito no dia 15 de Abril, e que “o departamento de saúde está revisando para determinar se uma licença condicional pode ser emitida com o objetivo de permitir que a venda de ingressos comece.”

Ainda segundo a Pitchfork, essa licença temporária seria emitida para que a venda de ingressos fosse liberada enquanto todo o resto do processo é feito e as autoridades avaliem se o local tem condições para abrigar um festival com o porte do Woodstock.

O jeito é aguardar.

Woodstock 50

Você pode ver como ficou o line-up do Woodstock 50 separado por dias clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!