Documentário sobre o caótico Woodstock 1999 ganha trailer intenso
Reprodução / YouTube

O documentário da HBO sobre a edição caótica do Woodstock de 1999 ganhou seu primeiro trailer.

A produção intitulada Woodstock 99: Peace, Love and Rage, abordará o evento que deveria celebrar os 30 anos do festival que promovia “paz, amor e música” e que acabou se tornando um dos eventos mais marcantes da história, como te contamos aqui, por seus relatos de violência, roubos, incêndios e abuso sexual durante os quatro dias do evento.

Dirigido por Garret Price e com produção executiva de Bill Simmons, o documentário reflete de perto os acontecimentos “do dia em que os anos 90 morreram” através dos depoimentos dos organizadores Michael Lang e John Scher.

Além deles, o filme conta com relatos de alguns artistas presentes no festival como Jonathan Davis, do KoRn, Tariq “Black Thought” Trotter, do The Roots, Scott Stapp, do Creed e músicos do The Offspring.

Através da prévia de Woodstock 99 é possível sentir o clima de desordem e tensão que marcou a última edição do lendário festival. A produção será lançada na HBO Max no dia 23 de Julho, 22 anos após o primeiro dia do evento.

O filme é o primeiro lançamento da nova série Music Box, de Bill Simmons, que ainda irá abordar em suas produções Alanis Morissette, DMX, Kenny G, Robert Stigwood e Juice WRLD. Assista ao trailer abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!