Toy Story 4 Novo Teaser
Foto: Reprodução/YouTube

E essa dublagem marota do novo teaser de Toy Story 4, hein?

A sequência de uma das maiores franquias da Pixar ganhou um novo trailer durante o Super Bowl, final do futebol americano, neste domingo (03).

As imagens mostram Woody e Betty em um parque de diversões à procura de Buzz Lightyear, que foi “capturado” por uma barraca de jogos e está passando por apuros com outros brinquedos.

É nesta cena que um dos personagens fala: “achou que poderia chegar e já sentar na janelinha? Achou errado!”. Quem aí lembrou de Choque de Cultura na hora? A gente sim, mas não há nenhum tipo de informação sobre como a referência tenha sido intencional.

Assista ao fim da publicação.

Toy Story 4

Outra novidade muito interessante do filme é que Keanu Reeves ganhou um papel de dublagem.

Sobre seu personagem, já sabemos que é um brinquedo “pequeno”, e que o ator está bastante animado com a oportunidade.

A sinopse oficial do filme diz:

Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado ‘Forky’ ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o tamanho do mundo para um brinquedo.

Toy Story 4 estreia no dia 20 de Junho no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!