Daniel Furlan lança clipe de projeto Tropical Nada
Reprodução/YouTube

É difícil escapar das piadas ácidas e dos trejeitos despojados do humorista Daniel Furlan, que dominou todas as plataformas nos últimos anos. Neste início de 2023, ele também iniciou uma carreira na música.

O ator e escritor é um dos criadores da TV Quase, produtora de sucessos como O Último Programa do Mundo, que ele já apresentou na MTV, Choque de Cultura, no YouTube e TV Globo, e Irmão do Jorel em serviços de streaming.

Já entre seus personagens mais memoráveis estão o motorista de van Renan de Almeida, o comentarista de futebol Craque Daniel e o padre Eliseu.

Agora, as plataformas de música também terão Daniel Furlan através do projeto Tropical Nada, que lançou nesta terça-feira (17) o clipe de seu primeiro single, chamado “Não Vale Nada”.

Assista o clipe da Tropical Nada, de Daniel Furlan

O vídeo de “Não Vale Nada” tem uma uma estética karaokê e remete a décadas passadas, com imagens da natureza e animais e outras mais bizarras, como um passeio por dentro da garganta do cantor.

Daniel Furlan deu entrevistas dizendo que Tropical Nada não é propriamente um disco de comédia, mas irá tratar de temas que são tabu e causam vergonha alheia, como os títulos das músicas “Sexo Ruim” e “Quem é Meu Pai” deixam claro.

O álbum completo sai nesta quinta-feira, dia 19, e na sexta-feira a banda fará o show de lançamento na casa Studio SP, em São Paulo, com participação do vocalista do Dead Fish, Rodrigo Lima, e do ator Leandro Ramos, que vai atacar de DJ Julinho da Van.

A Tropical Nada é Daniel Furlan no vocal e na guitarra, Zé Ruivo no teclado e Bento Abreu na bateria. Confira abaixo o clipe de “Não Vale Nada”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!