Perry Farrell
Foto: Wikimedia Commons

Perry Farrell passou por maus bocados em sua casa recentemente.

Uma bolsa do vocalista do Jane’s Addiction e criador do festival Lollapalooza foi roubada na frente de sua casa enquanto ele e a esposa, Etty, descarregavam suas malas do carro chegando de viagem. Em um vídeo publicado por Farrell, é possível ver uma mulher saindo de um carro e pegando a mala de mão.

Junto das imagens, o músico escreveu:

Enquanto estávamos trazendo as malas maiores para dentro de casa após voltar do nosso feriado em Aspen, deixamos uma mala de mão, uma Alexander McQueen, em um degrau perto do portão. Não estava lá quando voltamos para pegá-la.

Para piorar a situação, uma joia que pertenceu ao pai de Perry Farrell estava na bolsa. Ao postar uma imagem do item, o vocalista pediu ajuda:

Meu pai fez isso enquanto era joalheiro nos anos 70. É a ÚNICA coisa/herança que tenho dele. Estava na mala que foi roubada da minha casa. Por favor, me ajude a consegui-la de volta. Eu estou devastado e de coração partido.

O caso aconteceu em Santa Mônica e o carro que aparece no vídeo é um Toyota Avalon 2005 na cor vermelha. O músico está pedindo ajuda para encontrar os criminosos.

Veja o vídeo abaixo.

Roubos nos EUA

Os Estados Unidos têm lidado com uma série de roubos em portas de residências principalmente porque empresas como a Amazon têm deixado suas entregas no local mesmo quando não há alguém para recebê-las.

Isso tem chamado a atenção da polícia e também feito com que as pessoas encontrem soluções por conta própria, como é o caso desse engenheiro que criou uma solução genial e um pacote falso que, quando aberto, estoura uma bomba de glitter na cara do ladrão.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!