Josh Klinghoffer faz primeiro show com Jane's Addiction
Reprodução/Twitter

Neste domingo (5), o versátil Josh Klinghoffer fez sua estreia como guitarrista principal do Jane’s Addiction em um show em Bakersfield, na Califórnia, Estados Unidos.

Os vídeos do show mostram o ex-Red Hot Chili Peppers cheio de energia, em sintonia fina com Perry Farrell e os demais companheiros de banda, e com sua técnica habitual no instrumento.

Ela está substituindo Dave Navarro, afastado por problemas de saúde, em uma sequência de apresentações na Costa Oeste dos Estados Unidos e depois na América do Sul, incluindo duas passagens pelo Brasil este mês.

Josh Klinghoffer no Brasil

Com o novo guitarrista, a banda fará shows por aqui nos dias 23 e 25 de março, primeiro em aparição solo na Audio, depois como uma das atrações do Lollapalooza, e os fãs brasileiros poderão ver Josh Klinghoffer com o grupo. Demais, hein?

Assista abaixo aos vídeos do guitarrista tocando “Whores” e “Ocean Size” com o Jane’s Addiction na Califórnia, no último domingo!

Jane’s Addiction

Fundada em 1985, a banda californiana tornou-se um dos nomes mais importantes do Rock ao final dos anos 80 e começo dos anos 90, com o disco de estreia Nothing’s Shocking (1988) e seu sucessor, Ritual de lo Habitual (1990), que tem o mega hit “Been Caught Stealing”.

O Jane’s Addiction também irá se apresentar nas edições argentina e chilena do Lollapalooza este mês, além de uma data extra em Santiago. Vale lembrar que Perry Farrell é o criador e dono do festival.

Em abril, o grupo embarca para o outro lado do planeta, para uma turnê na Austrália ao lado do Smashing Pumpkins.

LEIA TAMBÉM: Emocionante: Eddie Vedder toca clássico do Temple of the Dog com Josh Klinghoffer; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!