Jane's Addiction com Josh Klinghoffer
Reprodução/YouTube

O Jane’s Addiction surpreendeu os fãs de um show recente ao tocar sua primeira música inédita em dez anos.

Na noite do dia 5 de Março, um domingo, o grupo liderado por Perry Farrell se apresentou em Bakersfield, na Califórnia, e estreou uma canção chamada “True Love”. De acordo com o vocalista, a faixa era “uma música totalmente nova que ninguém nunca ouviu”.

Com um baixo marcante executado por Eric Avery, membro original que retornou à banda no ano passado, a música é uma balada mais melancólica e até mesmo hipnótica que atraiu a atenção do público, ainda mais pelo fato da banda estar tocando atualmente com Josh Klinghoffer na guitarra — o ex-Red Hot Chili Peppers vem substituindo o guitarrista oficial Dave Navarro por conta de uma batalha com a COVID longa.

Infelizmente, Farrell não deixou claro se a música vem das sessões de composição da banda em 2022 ou se já era um trabalho anterior, o que implica que também não há informações até o momento sobre um lançamento oficial da canção.

Jane’s Addiction

O último single oficial lançado pelo Jane’s Addiction foi “Another Soulmate”, que chegou em 2013. Dois anos antes, o grupo lançava o que ainda é seu álbum mais recente, The Great Escape Artist, de 2011 .

A banda icônica da cena do Rock Alternativo está se preparando para desembarcar no Brasil nas próximas semanas. Além de se apresentar no dia 25 de Março no Lollapalooza Brasil, o grupo fará um show solo em São Paulo no dia 23 de Março.

Saiba mais detalhes aqui e confira abaixo a performance da banda tocando “True Love”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!