Aurora Boreal
Foto: divulgação

Aurora Boreal, de Belém do Pará , lançou seu disco de estreia, Pedaços. Indie, folk e música brasileira se unem nesse projeto, liderado por Erika Silva, que traz pequenos relatos da rotina, das alegrias e tristezas.

O trabalho é composto por 11 faixas e amplia o universo dos seus primeiros EPs, somando ao cenário do folk nacional direto da efervescente cena paraense. Ouça:

Os Torto

os torto
Foto: divulgação

A banda Os Torto divulgou o EP É Verdade Esse EP, composto por três faixas, incluindo o single “Cocô“, que ganhou um videoclipe recentemente, definido pela banda como “a alegria com senso crítico. A raiva quando necessária. A solidariedade e a empatia especialmente com quem mais tá sofrendo. E, é claro, o deboche.”

O EP é um lançamento do selo carioca Morcego Records, liderado por Henrique Badke da banda Carbona. Esse é o sétimo registro da banda em 24 anos de carreira. Confira:

 

Mariana Furquim

Mariana Furquim
Foto: Antonio Brasiliano

Mariana Furquim lançou o clipe para a faixa “Dançando com Sereia”, composta por Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli. A faixa esta no primeiro disco da cantora, Princesa de Aiocá.

Embalado pelo marabaixo, ritmo amazônico de matriz africana, característico do Amapá, o trabalho conta com produção musical e arranjo de Dante Ozzetti. O videoclipe tem direção e fotografia de Antonio Brasiliano. Assista:

Tássia Reis

Tássia Reis na Áudio
Foto: Stephanie Hahne

Depois de um ano sem lançamentos inéditos, Tássia Reis apresenta o novo single “Shonda”. O trabalho entrega, logo no título, sua maior referência: Shonda Rhimes, responsável por criar, produzir e roteirizar séries como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder.

Musicalmente inspirada em nomes como Little Simz, IAMDDB e Cardi B, “Shonda”, com produção de Willsbife, chega acompanhada de videoclipe dirigido por Victoria Alba. As gravações aconteceram em Nova York, no COLONY Studios, situado em Greenpoint, Brooklyn. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!