WEKS e Tássia Reis
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 19 de Novembro, chegou às plataformas digitais o single “Pérola“, uma incrível parceria entre WEKS — também conhecido como Daniel Weksler, baterista do NX Zero e da Pitty — e a rapper Tássia Reis.

Esse encontro dá continuidade ao projeto de parceria de WEKS, onde o músico convida mulheres de diferentes timbres e gêneros musicais para feats. Com seu timbre suave e harmônico, Tássia tem a capacidade de seduzir enquanto alveja nosso mais profundo sentir com a letra de “Pérola”.

Seguindo por um tom minimalista, a letra do single conta a ação simplificada de uma decisão que há tempos era difícil de ser tomada. O videoclipe, lançado em paralelo à canção, chega para complementar a mensagem, trazendo cores terrosas para dar a sensação de conforto e natural.

A produção audiovisual tem direção e roteiro assinados por Keny Kanashiro. Já a faixa foi produzida pelo próprio WEKS, com label management de Caco Grandino (NX Zero). “Pérola” é um lançamento do selo Art Intel Music.

WEKS e Tássia Reis – “Pérola”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!