Filme - Desterro
Fonte: Divulgação

O primeiro longa-metragem de Caroline D’Ávila e Sandro Langer, feito com recursos próprios, foi gravado durante uma viagem da dupla do Rio de Janeiro ao Ceará, contando a história de Penélope, uma mulher à beira dos 30 anos que ensaia novas rotas de fuga. De volta à casa dos pais, ela viaja ao tempo da infância e se depara com memórias guardadas em segredo.

O longa também possui uma imagem familiar, trazendo mais de 14 horas de filmagem caseira em VHS, além de ser o primeiro de uma trilogia de filmes da série Geografias Errantes. Além disso, sua trilha sonora irá contar com a participação de Karina Buhr, Cidadão Instigado e Perota Chingó.

Desterro marca não somente a estreia da dupla com a direção e a roteirização, mas também como os personagens principais desta trama, onde Caroline explica que uma das primeiras motivações para o filme surgiu quando ela resgatou na casa dos pais um arquivo familiar.

Porém, desde o dia 25 de Outubro, o filme entrou para o site Catarse com o intuito de mobilizar recursos para sua finalização. Você pode deixar sua contribuição aqui para que o longa seja concluído.

Assista ao trailer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!