Mano Brown no Coala 2018
Foto: Stephanie Hahne

Nesta segunda-feira (31), durante a exibição do documentário Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Mano Brown voltou a falar sobre a eleição de Lula para presidir o Brasil a partir de 2023.

Após a vitória do petista no último domingo, o rapper já havia comemorado o resultado em suas redes sociais. Agora, Brown demonstrou otimismo com os rumos do país e disse estar se sentindo “mais leve”:

Parabéns pra nós. É um dia de uma felicidade muito grande para mim. A cidade acordou leve, a quebrada acordou leve, na paz. Há muito tempo que eu não sentia isso. É um momento único pro Brasil.

Veja o vídeo desse momento ao final da matéria!

Em 2018, Mano Brown fez histórico discurso de insatisfação

Vale lembrar que em 2018, após a derrota de Fernando Haddad para Jair Bolsonaro, Mano Brown fez um discurso histórico no palanque do PT ao apontar erros cometidos pela esquerda brasileira na sua visão.

Na época, o cantor se mostrou notavelmente incomodado com o contexto político do país, o que parece ter mudado agora, com a eleição de Lula. Relembre aqui a fala do rapper há quatro anos.

Documentário sobre Racionais estreia dia 16

O documentário Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo conta os 30 anos de história da banda que estourou no Brasil inteiro com rimas sobre injustiça social, violência policial e a realidade do povo preto no país.

O filme, que conta com cenas dos primeiros shows nas periferias de São Paulo, estreia na Netflix para 190 países no dia 16 de novembro.

LEIA TAMBÉM: Mano Brown fala sobre eleições em discurso impactante: “preto com dinheiro fica branco”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by RACIONAIS MCS (@racionaiscn)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!