Blink-182 com Tom DeLonge
Foto: Wikimedia Commons

Travis Barker gosta mesmo de brincar com o coração dos fãs.

O baterista do blink-182 resolveu interagir de uma forma bem engraçada com Tom DeLonge, ex-guitarrista do grupo e atual caçador de ETs, no Twitter. Em uma publicação, Barker postou uma foto do rosto de DeLonge com a legenda: “where are youuuuuuuuuu” — fazendo referência à canção “I Miss You”, um dos maiores hits da banda.

Minutos depois o guitarrista respondeu com “I am the voice inside your yeeeeeead”, outra frase da canção e ainda brincando com o seu jeito peculiar de cantar. Nos comentários, vários fãs marcaram o frontman Mark Hoppus pedindo para que ele também entrasse na brincadeira. Até agora, nada.

É interessante observar que a interação vem pouquíssimo após o anúncio de que o baterista vai finalmente voltar aos palcos com o grupo, que está atualmente fazendo uma residência de shows em Las Vegas. Além disso, a frase “where are you?” (onde está você?, em português) pode significar mais do que só uma menção à música. Será que…

Vale lembrar que Travis Barker continua amigo de Tom DeLonge após sua saída do blink-182 em 2015. Já Hoppus revelou ainda em 2016 que não fala mais com o guitarrista, o que parece se manter até hoje.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!