Na televisão: CHVRCHES e Tom Morello
Foto: Reprodução/YouTube
 

O trio CHVRCHES, formado por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty, fez sua estreia na televisão diurna dos EUA no programa Ellen, apresentado por ninguém menos que Ellen DeGeneres.

Ao convidá-los, Ellen fez questão de mencionar que o trio tocou com ingressos esgotados em festivais ao redor do mundo e que é apontado pela crítica musical como uma das melhores bandas alternativas do momento.

Confira, logo abaixo, como foi a performance de “Miracle“, faixa presente no terceiro álbum de estúdio do CHVRCHES, Love Is Dead, lançado em Maio deste ano.

Tom Morello

Tom Morello no Samsung Best of Blues 2018
Foto: Stephanie Hahne

O lendário, prolífico e influente guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine, AudioslaveProphets of Rage) está a todo vapor divulgando seu novo álbum, The Atlas Underground, lançado no dia 12 deste mês de Outubro.

Depois de passar em Setembro por Porto Alegre e São Paulo com seu show cheio de hits e pedidos por justiça para Marielle Franco, o músico esteve na última quinta-feira (11) no programa Jimmy Kimmel Live!.

Ao lado de Portugal. The Man e Whethan, Morello apresentou sua faixa colaborativa, “Every Step I Take”, que, segundo o guitarrista, fala sobre saúde mental e prevenção ao suicídio.

Morello também afirmou que a canção é um tributo ao seu companheiro de Audioslave, Chris Cornell, que nos deixou em 18 de Maio de 2017, vítima de suicídio.

Logo abaixo, veja como foi a apresentação.