Liam Gallagher dando bronca em segurança
Foto: Reprodução/Twitter

Liam Gallagher não ficou nada feliz com o tratamento de um segurança com seus fãs e chamou atenção do cara ao vivo.

O momento aconteceu durante a apresentação do cantor no Sonorama Ribera Festival, na Espanha, na última sexta-feira (10). Gallagher interrompeu a execução do hit “Wonderwall” quando percebeu a situação na grade do show.

Agora, ei. O que é isso aí? Ei! Eles estão se divertindo, cara. Pare de pegar nos seus pés. Você ia querer ver um show em Manchester quando a coisa foge ao controle. Você seria demitido lá. Pare de pegar nos pés deles.

O cantor retomou a canção após a bronca e ainda brincou com os versos da música. Ao invés de “There are many things that I would like to say to you/But I don’t know how”, ele cantou “But I don’t know spanish” (em português, “há muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas não falo espanhol”).

Veja o vídeo do momento ao fim da publicação.

Em um show recente, alguém da plateia jogou um peixe morto no palco do músico, que levou tudo na brincadeira. Liam Gallagher também foi a público para pedir uma volta do Oasis ao seu irmão, Noel Gallagher… mas ficou no vácuo.

https://twitter.com/scyhodotcom/status/1028196210702778369

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!