Quentin Tarantino e Kurt Russell em 2017
Foto de Quentin Tarantino e Kurt Russell via Shutterstock
  

Once Upon A Time In Hollywood será o novo filme de Quentin Tarantino e ele promete.

O longa terá um trio de peso formado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, e agora mais dois grandes nomes foram anunciados no elenco.

Burt Reynolds e Kurt Russell se juntam ao filme do aclamado diretor junto com outros atores como Tim Roth e Michael Madsen.

Vale lembrar que o filme terá como pano de fundo os assassinatos cometidos pela chamada “Família Manson” a mando de Charles Manson, e segundo o Deadline, Reynolds irá interpretar George Spahn, homem que alugou um sítio para Manson e seus seguidores antes deles assassinaram Sharon Tate (Margot Robbie). Para liberar o local ele foi convencido pelo líder da seita que teria oferecido favores sexuais de suas seguidoras a ele.

Os papeis de Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen não foram relevados, e eles são figuras mais que conhecidas de Tarantino, já que trabalharam com o diretor em outros filmes de sua carreira.

História

Once Upon a Time in Hollywood irá se passar na Hollywood do final dos anos 60 e terá os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson como background.

Leonardo DiCaprio irá interpretar um ex-ator de sucesso dos filmes de faroeste chamado Rick Dalton e Brad Pitt será o seu dublê, Cliff Booth.

O filme será lançado no dia 09 de Agosto de 2019, exatamente quando o assassinato de Sharon Tate completa 50 anos. Tarantino já disse que esse trabalho é “o mais próximo de Pulp Fiction” em sua carreira.