Vingadores: Guerra Infinita
Foto: Divulgação
 

Parece que o pessoal realmente está comovido com o novo Vingadores: Guerra Infinita.

O que era pra ser um eventual cineminha em Goiânia no dia de ontem, feriado, acabou em pancadaria quando as pessoas se desentenderam e acabaram estragando as suas celebrações do Dia do Trabalhador.

Segundo o UOL, tudo aconteceu quando um casal reclamou do barulho que outros espectadores estavam fazendo numa fileira próxima, e com os ânimos à flor da pele, a violência tomou conta do cinema à medida que outras pessoas passaram a entrar na briga.

Tudo isso aconteceu durante as cenas pós-créditos de Avengers, mas há uma explicação para o fato das pessoas ainda estarem por ali: tradicionalmente os fãs de filmes da Marvel têm revelações sobre novos filmes justamente nos minutos que são exibidos após as informações técnicas e devidos créditos de toda a equipe.

Um vídeo da briga pode ser visto logo abaixo.

Guerra Infinita

A gente te falou por aqui anteriormente que o novo filme da Marvel/Disney vem estraçalhando recordes e atingiu a maior estreia de um filme em todos os tempos tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil.

LEIA TAMBÉM: fãs apontam homenagens a Chris Cornell em Avengers: Guerra Infinita

Enquanto estamos escrevendo essa matéria os números vão subindo cada vez mais, e a renda já teria ultrapassado os 800 milhões de dólares. Estima-se que foram gastos entre 300 e 400 milhões de dólares para produzir o longa.