Matt Cameron e Chris Cornell, 2017
Foto: Reprodução / Instagram

O último dia 19 marcou um ano de uma das últimas apresentações de Chris Cornell antes de sua morte.

Na época, Cornell estava promovendo “The Promise”, canção composta para um filme de mesmo nome que retrata o genocídio Armênio do começo do século 20.

Por conta disso, o músico foi chamado para tocar a música no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. Na ocasião, Cornell contou com a ajuda de Matt Cameron, seu colega de banda no Soundgarden.

Agora, Cameron decidiu relembrar o momento compartilhando uma foto ao lado de Cornell no Instagram, falando um pouco sobre o momento especial com seu amigo.

Já faz um ano — Chris tocando The Promise no Tonight Show. Eu fiquei muito feliz de ter sido chamado para tocar com ele. Toda a banda estava um pouco nervosa antes da gravação, a canção tinha algumas viradas interessantes e, como todas as canções do Chris, você PRECISAVA prestar atenção e ao mesmo tempo deixá-la fluir. Eu acho que a apresentação foi muito boa. Bom trabalho, irmão.

Você pode conferir a performance dos músicos logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BhxiWuVhkjL/?taken-by=themattcameron

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!