Destiny's Child
Foto: Pete Sekesan / Wikimedia Commons

Hoje à noite a cantora Beyoncé será a atração principal do festival de Coachella.

Escalada para 2017, ela teve que cancelar o show na época por conta da gravidez, e teve sua apresentação automaticamente reprogramada para esse ano.

Além de já apresentar shows dos mais espetaculares normalmente, Beyoncé quer fazer ainda mais para compensar o cancelamento do ano passado, e os rumores dão conta de que ela vem ensaiando 11 horas por dia para que o show do Coachella seja inesquecível.

Há fontes garantindo, inclusive, que hoje à noite ela irá reunir sua antiga banda, Destiny’s Child, o que não acontece desde o Super Bowl de 2013.

A informação é do site Page Six, que diz ter um informante garantindo a apresentação e justificando exatamente por conta do cancelamento de 2017, falando que Beyoncé quer “compensar” a ausência naquele ano.

Transmissão Ao Vivo

Se a reunião irá acontecer ou não, só saberemos mais tarde, e você pode assistir ao show de Beyoncé no Coachella ao vivo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!