TOOL
Divulgação

As coisas estão começando a ficar cada vez mais agitadas para o Tool.

Após anos de espera, o grupo está finalmente no estúdio gravando as canções de seu próximo álbum, o sucessor de 10,000 Days. Mas enquanto o disco é finalizado, parece que os membros tem novos planos em mente.

Adam Jones, Danny Carey e Justin Chancellor, os instrumentistas do grupo, irão embarcar em uma “turnê” de seis datas nos Estados Unidos em um modelo bem único.

Ao invés de se apresentarem, os músicos irão organizar uma “discussão íntima sobre os detalhes da música da banda”, falando sobre o processo de composição das faixas e o modo como toca as músicas ao vivo.

Esses “workshops” terminarão em uma sessão de perguntas e respostas com direito a meet and greet com os participantes. Por fim, o Tool ainda confirmou que irá levar uma “exposição móvel de itens únicos” da banda para o público.

Interessado? Você pode conferir mais detalhes sobre cada uma das datas dessa “turnê” através do post logo abaixo — ou então clicando aqui.

https://www.facebook.com/ToolMusic/posts/1711404788919983

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!