Lana Del Rey em Cannes (2012)
Foto via Shutterstock
 

Às vezes acabamos colocando nossos artistas favoritos em um pedestal, como se fossem seres intocáveis e superiores. Mas não é bem assim.

Para se ter noção, Eminem já revelou que usa o aplicativo de relacionamentos Tinder. Snoop Dogg já contou que pirateou álbuns só para não ter que pagar a mensalidade de um aplicativo de streaming.

Agora, imagine a seguinte cena: você está com seus amigos em um karaokê quando, de repente, a Lana Del Rey sobe ao palco. Pois isso aconteceu.

Um vídeo repostado recentemente pela própria cantora em sua conta no Twitter, mostra Lana cantando uma de suas canções, a bela “Cherry“. Ela estava acompanhada por duas fãs, e as três estavam fazendo a coreografia.

 

O recado foi dado!

Lana aproveitou o embalo do vídeo para se mostrar bastante acessível a seus fãs. Em nova publicação, a cantora aproveitou para “convidar” seus seguidores para cantar com ela em ocasiões futuras. “Se você estiver no meu bar de karaokê e souber minhas coreografias, provavelmente eu vou cantar com você”, diz o tweet. Que sonho, não é mesmo?

E imagine se esse sonho puder ser realizado em breve? Aliás, no fim do mês teremos Lana De Rey como uma das atrações do Lollapalooza Brasil. A cantora se apresentará no último dia do festival (25 de Março), se apresentando junto a nomes como The Killers, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

O último álbum da cantora, Lust for Life, foi lançado ano passado. Os atuais planos da cantora envolvem um musical na Broadway.