Gente como a gente: Lana Del Rey é flagrada cantando em um karaokê com fãs

Cantora cantou sua própria música acompanhada por duas fãs

Lana Del Rey em Cannes (2012)
Foto via Shutterstock
 

Às vezes acabamos colocando nossos artistas favoritos em um pedestal, como se fossem seres intocáveis e superiores. Mas não é bem assim.

Para se ter noção, Eminem já revelou que usa o aplicativo de relacionamentos Tinder. Snoop Dogg já contou que pirateou álbuns só para não ter que pagar a mensalidade de um aplicativo de streaming.

Agora, imagine a seguinte cena: você está com seus amigos em um karaokê quando, de repente, a Lana Del Rey sobe ao palco. Pois isso aconteceu.

Um vídeo repostado recentemente pela própria cantora em sua conta no Twitter, mostra Lana cantando uma de suas canções, a bela “Cherry“. Ela estava acompanhada por duas fãs, e as três estavam fazendo a coreografia.

 

O recado foi dado!

Lana aproveitou o embalo do vídeo para se mostrar bastante acessível a seus fãs. Em nova publicação, a cantora aproveitou para “convidar” seus seguidores para cantar com ela em ocasiões futuras. “Se você estiver no meu bar de karaokê e souber minhas coreografias, provavelmente eu vou cantar com você”, diz o tweet. Que sonho, não é mesmo?

E imagine se esse sonho puder ser realizado em breve? Aliás, no fim do mês teremos Lana De Rey como uma das atrações do Lollapalooza Brasil. A cantora se apresentará no último dia do festival (25 de Março), se apresentando junto a nomes como The Killers, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

O último álbum da cantora, Lust for Life, foi lançado ano passado. Os atuais planos da cantora envolvem um musical na Broadway.

 

Comentários