Snoop Dogg
Foto: Wikimedia Commons

Snoop Dogg revelou — na cara dura mesmo — que ouviu ilegalmente o novo álbum de Jay-Z, 4:44.

Você já deve saber que Jay é dono do TIDAL, uma plataforma paga de streaming que vez ou outra solta alguns lançamentos exclusivos — como o icônico Lemonade, de sua esposa Beyoncé. E se você (e muita gente) não teve a mínima vontade de contratar o serviço por esse motivo, saiba que Snoop também não.

Como era de se esperar, o rapper lançou seu disco exclusivamente em sua plataforma e em nenhum outro lugar até o momento, e segundo Dogg, ele só “entende” o iTunes. Após procurar o álbum por lá e não encontrar, um amigo do cantor o enviou uma cópia ilegal.

Ele disse em um vídeo (assista abaixo):

Eu quero chamar atenção para o Jay-Z: ele acaba de lançar mais um álbum quente. […] Mas você quer saber de algo? Eu não tenho o TIDAL, então um amigo teve que baixar ilegalmente para mim. Eu estou no iTunes e tal, não entendo essa merda — vocês precisam explicar para mim.

Segundo o Music Business Worldwide, 4:44 já foi baixado ilegalmente mais de 3 milhões de vezes nos últimos três dias e, aparentemente, o rapper ainda não tem planos de lançá-lo na Apple Music ou no Spotify.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!