Super Bowl LII - 2018

Hoje, dia 04 de Fevereiro de 2018, irá acontecer o Super Bowl LII, edição de número 52 do jogo mais importante da temporada no futebol norte-americano da NFL.

Em campo estarão New England Patriots e Philadelphia Eagles, e enquanto o primeiro tenta mais um entre inúmeros títulos, o segundo quer vencê-lo pela primeira vez em sua história.

Fora de campo o show do intervalo é um dos eventos mais esperados de todo o ano no entretenimento, e em 2018 irá contar com um show de Justin Timberlake, que volta a se apresentar no Super Bowl após tê-lo feito em 2004.

Transmissão

Aqui no Brasil a transmissão será feita com exclusividade pela ESPN, que a partir das 19:30 já inicia os trabalhos para exibir o jogo ao vivo.

A ESPN fica nos seguintes canais das principais operadoras:

  • Sky – 29 e 229 (HD)
  • NET – 71 e 571 (HD)
  • Claro – 71 e 571 (HD)
  • Oi TV – 111
  • Vivo – 71 e 571 (HD)
  • Vivo Cabo – 46

Na Internet

Para assistir pela Internet, se você for assinante da TV paga e tiver a ESPN no seu pacote, pode baixar o app WatchESPN para assistir ao Super Bowl de seu smartphone ou tablet.

Pode também acessar o site do WatchESPN para assistir pelo navegador.

Cinemas

Uma outra opção bem divertida para assistir ao Super Bowl LII é ir ao cinema.

Serão dezenas de salas espalhadas por todo o Brasil onde acontecerá a transmissão da ESPN com narração diferente da que vai ao ar: no cinema o narrador será Rômulo Mendonça e os comentários ficarão com Paulo Mancha.

Para ver a lista de salas de cinema que irão transmitir os jogos (alguns inclusive com a venda de cerveja) é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!