Foto: Reprodução/Facebook
 

Após uma declaração bem questionável na noite do último domingo (10), Josh Homme se desculpou propriamente pela agressão à fotógrafa Chelsea Lauren no último show do Queens Of The Stone Age.

Se antes o argumento era de que não tinha visto a câmera ou a fotógrafa quando a chutou — o que foi rebatido pelas imagens feitas do incidente–, agora o líder do grupo assumiu o erro por meio de um vídeo emocional na página do QOTSA no Facebook.

Eu gostaria de me desculpar com Chelsea Lauren. Eu não tenho nenhuma desculpa ou motivo para justificar o que eu fiz. Fui um idiota completo e eu realmente sinto muito. Espero que você esteja bem. […] Cometi muitos erros na minha vida e a noite passada foi definitivamente um deles. […] Eu quero ser um bom homem, mas acho que na última noite eu definitivamente falhei nisso. […] Vou ter que parar para pensar em algumas coisas, eu acho.

O músico ainda se desculpou com seus amigos de banda, família e fãs pelo comportamento. Durante a apresentação da banda no KROQ Acoustic Christmas no último sábado (09), quando ocorreu a agressão, Josh ainda xingou a plateia, o headliner Muse e cortou a própria testa com um objeto do palco. Em seu relato, Chelsea revelou que o músico sorriu quando a viu chorar no pit do show.

Depois de uma série de episódios parecidos protagonizados por Josh Homme, esperamos que o músico realmente seja honesto com suas palavras e trate melhor seu fiel público daqui pra frente.