Foto: Reprodução/Instagram

Em uma atitude violenta e completamente desnecessária, o frontman Josh Homme chutou o rosto e a câmera de uma fotógrafa que trabalhava em um show do Queens Of The Stone Age no último sábado (09).

A agressão ocorreu durante a apresentação da banda no KROQ Almost Acoustic Christmas 2017, na Califórnia, e a fotógrafa Chelsea Lauren foi ao Instagram denunciar a atitude do vocalista e informar que passou a noite no hospital após o ocorrido. Em uma série de stories, Chelsea “agradeceu” o músico por terminar sua noite daquela forma, e um vídeo feito durante o evento ainda mostra o ferimento na testa da moça. Ela também postou o vídeo do momento do chute, que você vê ao fim da matéria.

Segundo relatos de fãs presentes no show, Josh Homme também implicou com a plateia pela “falta de animação” e provocou os fãs do Muse, headliners da noite, dizendo que “não dava a mínima” para a banda. Em um momento bizarro da noite, o cara ainda cortou a própria testa com um objeto do palco — veja aqui.

O QOTSA ainda não se pronunciou sobre o incidente e a fotógrafa também não disse quais providências irá tomar com relação à agressão, mas atualizaremos com novas informações assim que saírem.

ATUALIZAÇÃO: o vocalista se pronunciou por meio da página no Facebook da banda.

falamos por aqui sobre a relação do músico com seu público — que anda cada vez mais estremecida –, mas dessa vez o queridão passou dos limites.

https://www.instagram.com/p/Bcg3ffCjXBw/?taken-by=chelsealaurenla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!