Star Wars

Uma nova trilogia de filmes do universo Star Wars acaba de ser revelada.

Até o momento, a franquia principal do universo contou com três trilogias: a primeira lançada nos anos 70, a segunda no começo dos anos 2000, e a terceira irá se concluir em 2019 com o Episódio IX. Agora, uma quarta trilogia foi confirmada — e se passará em um “canto do universo nunca antes explorado”, de acordo com uma declaração da Disney e da Lucasfilm.

O projeto será liderado por Rian Johnson, diretor e escritor do próximo filme do Star Wars, Os Últimos Jedi, que será lançado em Dezembro desse ano. A produção do filme ficará por conta de Ram Bergman.

O mais interessante é que os novos filmes “serão separados da saga Skywalker”, ou seja, contarão com uma história completamente nova e diferente de tudo o que a empresa fez até agora.

“Nos divertimos muito ao colaborar com a Disney e a Lucasfilm em Os Últimos Jedi”, disseram Johnson e Bergman em uma declaração. “Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por termos contribuído com isso. Mal podemos esperar para trabalhar nessa nova série de filmes.”

Além disso, a Variety chegou a confirmar que uma série de televisão baseada no universo da franquia também está sendo produzida. Ela deverá estrear diretamente no novo serviço de streaming da Disney, que tem uma previsão de lançamento até o fim de 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!