Cage The Elephant
Foto: Divulgação
 

Amanhã, dia 28 de Julho, o Cage The Elephant irá lançar um disco que terá diversas apresentações da turnê Live & Unpeeled, onde o grupo resolveu apresentar novos arranjos para canções lançadas em estúdio.

No álbum há aparições gravadas em Los Angeles, Washington D.C. e Knoxville, em um total de 21 canções acústicas sendo 18 próprias e três covers.

As covers ficam com “Instant Crush”, do Daft Punk com Julian Casablancas, “Golden Brown” do The Stranglers e “Whole Wide World” de Wreckless Eric.

Brad Shultz, guitarrista da banda, falou a respeito do projeto:

Nos conectamos com as músicas de uma maneira que nunca havia acontecido. Tudo se voltou ao balanço entre intimidade e delicadeza de como abordamos essas músicas ao vivo de forma acústica e com cordas como nunca fizemos antes. Fomos muito transparentes, e descobrimos que quanto mais honesto você pode ser com você mesmo, mais honesto você pode ser com todo mundo.

Há alguns dias a banda vêm aquecendo os motores para o lançamento e, com muito prazer, o Tenho Mais Discos Que Amigos! teve a honra de ficar com a estreia exclusiva do vídeo para a performance de “Aint’ No Rest For The Wicked”, e você pode assistir ao resultado logo abaixo.

 

     
 
Compartilhar