Luke Skywalker, Han Solo e filha da Princesa Leia

Carrie Fisher faz muita falta. Mas para esquentar os coraçõezinhos dos fãs, o elenco de Star Wars não tem deixado de lado a memória da nossa eterna Leia.

A Star Wars Celebration rolou nos dias 13 a 16 de Abril, e como sempre, levou os maiores nomes da franquia para celebrar — como propõe o nome do evento! — ao lado dos fanáticos pela saga. E como todos já esperavam, houve uma belíssima homenagem para a saudosa Carrie nos telões da festa (assista abaixo), mas a mais emocionante delas aconteceu nos bastidores.

Os atores Mark Hamill e Harrison Ford, que dão vida a Luke Skywalker e Han Solo respectivamente, se encontraram com a atriz Billie Lourd, filha de Fisher, para uma foto pra lá de linda. Quem compartilhou o clique nas redes sociais foi Hamill, que citou a semelhança das duas e acrescentou: “foi quase como se estivéssemos abraçando nossa princesa novamente!”

O ator tem feito diversas homenagens a Carrie em seus perfis na internet, e revelou que pensa na artista todos os dias de sua vida. A amizade dos dois, como sabido pelos fãs, foi muito além dos filmes, e Mark Hamill foi um dos colegas de Star Wars mais afetados pela morte de Fisher. A atriz faleceu em Dezembro do ano passado, dias após um ataque cardíaco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!