Agora vai! Nikki Sixx revela detalhes da adaptação de autobiografia para o teatro

Musical ainda não tem data de estreia definida.

Nikki Sixx
 
Ouça o novo single do Camões!

Foto de Nikki Sixx via Shutterstock

Órfãos do Mötley Crüe, eis uma boa notícia! De acordo com Nikki Six, a versão para o teatro de sua autobiografia, intitulada “The Heroin Diaries”, realmente vai sair do papel.

Tudo começou com a trilha sonora, quando o baixista elencou James Michael e DJ Ashba para a missão de fundar o Sixx:AM, projeto que mantém até os dias de hoje. Depois de lançar cinco álbuns com a banda, o músico anunciou estar colocando a mão na massa na segunda fase da empreitada, um sonho antigo do artista.

“Fim de uma longa e produtiva semana trabalhando na peça de ‘The Heroin Diaries'”, revelou, via Facebook. “Muito animado por estar finalmente mergulhando nos detalhes, cenografia e música para os palcos (é claro que tenho muita experiência com cenografia, o que ajuda, mas apresentação teatral é diferente em vários sentidos)”, confessa.

Segundo Sixx, as canções serão mescladas com os diálogos. “A maioria das canções já estão escritas, mas talvez eu tenha que compor mais uma para preencher uma lacuna”, pondera. Na mensagem, ele também revela que escolherá o elenco na próxima semana, após se recuperar de uma cirurgia no ombro.

End of a long and productive week working on "The Heroin Diaries" play.Really exciting to finally be digging into the…

Posted by Nikki Sixx on Friday, March 31, 2017

 

Comentários