Festival de Coachella

Nem tudo no Coachella foram flores. Aproveitando-se do clima feliz e descontraído do festival, o nova-iorquino Reinaldo De Jesus Henao foi preso após roubar mais de 100 (!) celulares no primeiro dia do evento.

Felizmente, as pessoas roubadas pensaram rápido e utilizaram os recursos de rastrear seus celulares (como o “Find My iPhone”) para encontrar Henao perambulando pelo evento, que mesmo lotado com milhares de pessoas ainda teve sinais de celular e GPS funcionando. O homem foi rapidamente preso pela polícia, mas foi solto ao pagar uma fiança de 30 mil reais.

Embora muitos celulares tenham voltado às mãos de seus donos, muitos deles foram parar na seção de “achados e perdidos” do evento. As pessoas que ainda estiverem procurando seus aparelhos podem recuperá-los através de uma página especial criada pelo Coachella. Você pode conferir uma foto da “prova” do crime de Henao logo abaixo.

No geral, esse acontecimento foi uma pequena pedra no caminho em uma edição épica do festival. Embora bandas como o Radiohead tenham enfrentado alguns problemas técnicos, Kendrick Lamar e Lorde fizeram dois dos shows mais incríveis dessa edição.

Quem também mandou bem demais foi Hans Zimmer, com sua orquestra e clássicos do cinema no deserto.

Celulares roubados no Coachella

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!