BRVNKS é uma das atrações do Festival TMDQA!
 

Tá chegando, tá chegando, tá chegando!!!

No próximo dia 08 de Abril, Sábado, irá acontecer a primeira edição do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos!, em Brasília, e a gente vai chegando quase ao final das bandas que fazem parte do line-up do evento.

Já te mostramos BaianaSystem, Scalene, BRAZA, Alarmes, Muntchako e Lista de Lily, e hoje apresentamos mais duas: Supercombo e BRVNKS.

Completam o line-up Francisco, El Hombre e MDNGHT MDNGHT, sobre as quais falaremos em breve, e você pode se preparar para o Sábado logo abaixo!

Em tempo, os ingressos ainda estão disponíveis por apenas R$ 50,00, e você pode encontrá-los clicando aqui.

 

Supercombo

Supercombo

A banda que surgiu no Espírito Santo é dona de uma mistura bastante singular de rock alternativo, elementos do pop e letras que conversam bem demais com a sua plateia.

Plateia essa que costuma cantar tudinho, do início ao fim, nos shows cheios de energia da banda, e que também ouve e divulga como verdadeiros defensores os álbuns da banda, como o elogiado Amianto (2014) e o mais recente, Rogério, que entrou em nossa lista com os 50 melhores discos nacionais de 2016.

Showzão!

 

 

BRVNKS

BRVNKS

BRVNKS (pronuncia-se “brunks”) é o projeto da goiana Bruna Guimarães e, cara, se a gente não te falasse que ela era brasileira você poderia muito bem imaginar que a moça estava vindo de outro país para se apresentar por aqui.

Em seu EP de estreia, Lanches, a banda mostra uma sonoridade deliciosa que lembra nomes como Best Coast e Courtney Barnett, em um caldeirão de influências que passam pelo punk rock, indie e até o hardcore, tudo com o toque pessoal da Bruna.

Vale a pena conhecer!

 

Página Oficial do Festival

Saiba tudo sobre o Festival TMDQA! clicando aqui.

 
Compartilhar