Queens Of The Stone Age

Finalmente, o tão aguardado novo álbum do Queens Of The Stone Age já está finalizado. Depois de algumas fotos da banda em estúdio e possíveis participações de lendas do rock, o próximo disco do QOTSA está pronto.

Durante o podcast Let There Be Talk, o apresentador e ator Dean Delray conversa com o ex-colaborador do QOTSA e cantor Mark Lanegan. Na conversa, Delray pergunta se Mark cantou ou não em alguma faixa do novo disco e ele responde que não. Em seguida, o apresentador diz “Você já ouviu o disco? Eu sei que eles já o finalizaram, estou louco para ouvir!”.

De acordo com a revista Ultimate Guitar, Delray anda conversando bastante com todos os integrantes da banda. Além disso, alguns dos músicos do Queens Of The Stone Age participaram do programa. Foi exatamente nesse podcast que Josh Homme avisou que a banda estava gravando um novo disco há cerca de dez meses.

Assim, parece que definitivamente, o sucessor do incrível …Like Clockwork (2013) está chegando. E tomara que venha o mais rápido possível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!