Novas músicas: Alexandra Savior, Knuckle Puck, The Flatliners e Metric

Temos banda indie, punk e até mesmo uma discípula de Alex Turner, do Arctic Monkeys, dentre as novas da semana

Alexandra Savior
 

A cantora Alexandra Savior acaba de compartilhar “Vanishing Point”, uma das faixas que farão parte de seu primeiro álbum de estúdio.

Belladonna of Sadness será lançado no dia 7 de Abril e foi feito em conjunto com os talentosos Alex Turner, do Arctic Monkeys, e o produtor James Ford.

Knuckle Puck

O Knuckle Puck liberou recentemente a faixa “Calendar Days”, que foi lançada em conjunto com a canção “Indecisive” em um vinil de 7 polegadas pela sua gravadora, a Rise Records.

Esse é o primeiro material da banda desde o álbum Copacetic, de 2015, e foi gravado para promover uma turnê deles com o Mayday Parade.

Ouça “Calendar Days” logo abaixo.

The Flatliners

The Flatliners

A banda The Flatliners está se preparando para vir para o Brasil participar de mais uma edição estrondosa do Maximus Festival no dia 13 de Maio em São Paulo, evento que também contará com bandas como Linkin Park, Prophets of Rage e Rise Against.

E agora, o grupo compartilhou uma nova faixa: “Infinite Wisdom”, que fará parte do disco Inviting Light. O álbum será lançado no dia 7 de Abril pela Rise Records.

Metric

O Metric está de volta com “Come On, Angel”, sua primeira inédita desde o álbum Pagans in Vegas, de 2015. A canção foi tocada pelo grupo no The Strombo Show no começo desse mês.

Ainda não se sabe se a faixa fará parte de um novo álbum ou se é somente uma espécie de b-side.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários