Primavera Sound São Paulo confirma data e anuncia novo local
Crédito: Pridia

O Primavera na Cidade acaba de revelar sua programação que, mais uma vez, servirá como aquecimento para o aguardado Primavera Sound São Paulo.

Com um line-up pra lá de interessante, o evento será realizado entre os dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro pela capital paulista, antes do festival que neste ano acontece nos dias 2 e 3 de Dezembro, no Autódromo de Interlagos.

O Primavera na Cidade contará com 11 atrações dos mais diversos gêneros musicais que irão se apresentar no Cine Joia e na Audio, em São Paulo.

Black Midi, Slowdive e Metric tocam no Primavera na Cidade

Celebrando o Rock Alternativo, a banda inglesa Black Midi será a responsável pela noite de abertura do evento, no dia 29 de Novembro, em um show que também contará com a banda Pluma.

No dia seguinte, a programação contará com as performances do grupo Slowdive, que trouxe o subgênero Shoegaze de volta para os holofotes, e com a banda nacional Terraplana, que é uma forte representante do estilo e do Indie Rock no Brasil.

O Primavera na Cidade também trará shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80, grupo liderado pelo filho de Fela Kuti, pai e criador do Afrobeat, e dois artistas brasileiros, o DJ carioca Carlos do Complexo e a cantora Bia Ferreira.

Já no último dia do evento, em 1 de Dezembro, as apresentações vão ficar por conta da banda canadense Metric e da cantora colombiana Lucrecia Dalt, que fará sua estreia em São Paulo. Quem também encerra a programação do Primavera na Cidade é a artista Róisín Murphy e a cantora Luiza Lian.

Como comprar ingressos para o Primavera na Cidade?

Aqueles que comprarem os ingressos Passaporte, válidos para os dois dias no Autódromo de Interlagos, até o dia 5 de Novembro de 2023, terão a oportunidade de resgatar os ingressos para o Primavera na Cidade (mediante disponibilidade).

O resgate acontecerá a partir do dia 06 de Novembro às 12h e seguirá até o dia 13 de Novembro às 23h59, ou enquanto durarem os ingressos. Após o período de resgate, o evento irá abrir a venda de bilhetes para o público geral, com início em 14 de Novembro às 12h.

Os ingressos para o Primavera Sound São Paulo, que já confirmou shows de The Cure, The Killers, Pet Shop Boys e Beck e muito mais e divulgou seu line-up por dia recentemente, ainda estão à venda no site Tickets For Fun.

Confira abaixo a programação completa do Primavera na Cidade e em seguida o regulamento para resgate dos ingressos!

Programação Primavera na Cidade 2023

Black Midi, Pluma
Dia: 29 de novembro
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Slowdive, Terraplana
Dia: 30 de novembro
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Seun Kuti & Egypt 80, Carlos do Complexo e Bia Ferreira
Dia: 30 de novembro
Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100

Metric, Lucrecia Dalt
Dia: 1 de dezembro
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Róisín Murphy, Luiza Lian
Dia: 1 de dezembro
Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
Horário: 21h

Regulamento para Resgate (Compradores Passaporte)

  • Todos que comprarem o ingresso na modalidade “passaporte” até às 23h59 do dia 5 de Novembro de 2023 terão a oportunidade de resgatar ingressos para o Primavera Na Cidade, mediante disponibilidade.
  • Para isso, somente o cliente que realizou a compra poderá acessar a página de eventos da Tickets For Fun utilizando seu CPF. Depois disso, o cliente poderá resgatar até 2 (dois) ingressos para cada evento do Primavera Na Cidade.
  • Importante: Para resgatar o ingresso lembre-se de utilizar o mesmo CPF utilizado na compra, pois o controle se dará desta forma. Vale destacar que 50% da capacidade do local será disponibilizada para venda e 50% para resgate dos compradores do passaporte.

Regulamento para Venda Geral

  • A partir do dia 14 de novembro de 2023 às 12h00 será iniciada a venda geral para os shows do Primavera Na Cidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!