Carrie Fisher em Star Wars
Carrie Fisher em Star Wars: The Force Awakens/Divulgação

Uma Skywalker se aventurando na música?

Sean Lennon divulgou no último domingo (5) em seu Soundcloud a faixa “Bird Song”, escrita em parceria com a atriz Carrie Fisher, a eterna princesa Leia da saga Star Wars.

A responsável pelos vocais é Willow Smith, a quem o músico se referiu como “um anjo pródigo” e que “foi generosa o suficiente para emprestar sua voz de ouro para esta pequena música”.

“Carrie e eu costumávamos ficar acordados até o amanhecer conversando e opinando sobre a vida. Foram os meus melhores momentos,” disse Lennon sobre a amizade próxima com a atriz.

Para os ouvidos mais apurados, o arranjo de “Bird Song” remete à incrível “Because”, faixa de 1969 do disco Abbey Road, dos Beatles.

Carrie Fisher faleceu em Dezembro de 2016, deixando familiares, amigos e milhares de fãs. Seu último trabalho no cinema poderá ser visto em Star Wars – Os Últimos Jedi, com estreia prevista para 15 de Dezembro.

Confira aqui a belíssima “Bird Song”, com a letra logo abaixo.

Love comes on cat’s feet
It circles the corners
It sits by the window and whispers…
‘Mine! Your mine! all mine!’

My arm fell asleep
And dreamt it was your arm
Hush lest we break the spell, oh well, oh well..

It’s all so wrong
To greet the dawn
The birds sing that awful song saying
‘You don’t belong here!’

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!