Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Foto de Ozzy Osbourne via Shutterstock

Ozzy Osbourne era um grande amigo de Lemmy Kilmister, vocalista, baixista e principal nome por trás do influente Motörhead.

Quando Lemmy nos deixou ao final de 2015, o vocalista do Black Sabbath foi um dos artistas que mais sentiu o baque, e falou bastante a respeito do velho amigo e companheiro de rock and roll.

Em nova declaração para o The Times, quando foi questionado sobre quem vinha lhe mantendo seguro, Ozzy disse que “reconhece que é o Lemmy”, e completou:

Lemmy era um grande amigo meu. Ele sempre dizia que achava que eu iria morrer primeiro. É claro que eu me sinto sortudo por não ter sido assim. Eu liguei para ele meia hora antes da morte e sabia que algo não estava certo. Eu e Sharon fomos até onde ele estava, mas quando chegamos ele já havia partido.

Ozzy Osbourne

Enquanto está se preparando para os últimos shows da história do Black Sabbath, Ozzy Osbourne vem se movimentando em função da carreira solo.

Após o fim de uma das bandas mais influentes da história, ele já tem uma apresentação enorme marcada para se apresentar com seu nome.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!