Reunião das Spice Girls

De acordo com informações do The Sun, Victoria Beckham teria contratado advogados para impedir judicialmente o retorno das Spice Girls, anunciado para acontecer este ano, em celebração aos 20 anos do single “Wannabe”.

Apesar de não contar com Mel C e Victoria, a reunião de Geri, Emma e Mel B já havia rendido até uma nova música, chamada “Song For Her”. Com o nome de Spice Girls GEM, o grupo planejava realizar uma série de shows.

Entretanto, segundo o tabloide, Victoria não estaria satisfeita com o retorno, preocupada com a possibilidade de que apresentações de músicas antigas ao lado das novas poderiam prejudicar o legado do grupo.

Uma fonte disse que as outras Spice ficaram arrasadas com a informação: “é uma maneira extremamente triste para as coisas acabarem depois de tudo o que elas passaram juntas”.

Além dos direitos nas músicas da girlband, Victoria também faz parte das empresas que controlam o legado e as finanças do grupo. No ano passado, a agora estilista, afirmou que ficaria triste em ver suas ex-companheiras cantando os sucessos antigos das Spice Girls.

A gravidez de Geri também é um outro fator que pode impedir essa reunião. O jornal The Mirror afirmou que as prioridades dela mudaram e ela vai se concentrar em assuntos pessoais.

Em 2012, as cinco integrantes se reuniram para uma apresentação especial no encerramento da Olimpíada de Londres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!