Anti-Flag

Polêmica no ar! A banda punk de Pittsburgh Anti-Flag divulgou um vídeo com um compilado de performances ao vivo para “Death of a Nation”, faixa principal do primeiro álbum ao vivo da banda, Live Vol. 1, gravado em Los Angeles.

Até aí, tudo bem. Mas e se dissermos que a escolha da canção teve outro motivo além de ser uma das mais famosas da banda? O vocalista/baixista Chris #2, em entrevista à AltPress, explicou que tem a ver também com a eleição de Trump.

A ansiedade, o medo e a compaixão que temos por nossos irmãos e irmãs de comunidades marginalizadas. A canção foi escrita como um chamado para a reconstrução. O trabalho precisa ser feito. Devemos nos unir para não permitir que o sexismo, o racismo e os fanatismos homofóbicos e transfóbicos virem regra.

Recentemente, o frontman da banda, Justin Sane, listou os melhores álbuns punk da história na sua opinião.

Live Vol. 1 tem lançamento previsto para dia 20 de Janeiro.

Cloud Nothings

cloud-nothings

A banda indie Cloud Nothings lançou um clipe para divulgar o single “Internal World”. Divulgado nas vésperas do lançamento do novo álbum, o clipe foi dirigido por Jonny Look, e conta com algumas cenas engraçadas e grotescas, em que um personagem faz tudo de forma correta enquanto o outro não segue os padrões.

A banda está confirmada no festival Panorama, em NYC. Eles vão dividir palco com o Nine Inch Nails, no dia 30 de Janeiro.

O álbum novo, Life Without Sound, sai em 27 de Janeiro.

Intervals

Intervals

Agora, de um pouquinho mais longe do que as outras bandas citadas, temos novidade dos canadenses do Intervals. A banda instrumental de rock progressivo divulgou seu vídeo para a faixa “Libra”, do seu mais recente álbum The Shape of Colour, lançado no final do ano passado.

O clipe é uma edição de vários shows e de outros vídeos da banda ao longo da turnê que a banda fez ano passado, percorrendo países na América do Norte e na Europa. Foi dirigido por Randy Edwards.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!