Foto de Avril Lavigne via Shutterstock

O mundo inteiro faz piadas com o Nickelback, e há alguns dias você viu por aqui que até a polícia de uma cidade do Canadá “ameaçou” as pessoas que bebessem e dirigissem com um disco do grupo.

Pois bem, há alguns dias o chefão do Facebook (e do Instagram, e do WhatsApp…), Mark Zuckerberg, publicou um vídeo onde fala sobre e também mostra exemplos do seu novo sistema inteligente para casa, batizado como Jarvis.

Com tom irônico, o vídeo cheio de graça de Mark não deixou muito claro a que veio, e aparentemente o cara estava de saco cheio de contar seus milhões de dólares e resolveu dar uma trollada no mundo.

Uma das vítimas de Zuck foi justamente a banda Nickelback, em um trecho onde Mark pede para que o sistema inteligente da casa toque “boas músicas do Nickelback”, e a resposta vem com um “peço desculpas Mark, não posso fazer isso. Não existem músicas boas do Nickelback.”

Quem se ofendeu com a brincadeira foi a cantora Avril Lavigne, ex-mulher do vocalista Chad Kroeger, que utilizou a sua conta no Twitter (obviamente) para falar de como se sente a respeito:

Querido Mark,

Muitas pessoas usam os seus produtos – algumas os amam, outras não. De qualquer maneira, você tem direito ao seu próprio gosto musical porém, sua piada com o Nickelback é de mau gosto.

Quando você tem uma voz como a sua, pode pensar em considerar ser mais responsável quando promove bullying, especialmente quando o mundo está passando por tantas coisas como passa hoje.

#DigaNãoAoBullying #APiadaÉVelha #ONickelbackJáVendeuMaisDe50MilhõesDeDiscos

Você pode ver o vídeo de Mark Zuckerberg logo abaixo, o trecho com a piada do Nickelback começa por volta de 1:10.

https://www.youtube.com/watch?v=7u7GfL27wRE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!